header top bar

section content

VÍDEO: Com adesão de Zé Aldemir ao governador, comentarista prevê briga intensa por cargos em Cajazeiras

Novo cenário político está mexendo com apoiadores do governo que são adversários de Zé Aldemir

Por Jocivan Pinheiro

16/11/2021 às 18h45 • atualizado em 16/11/2021 às 18h47

Com a possível aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o Partido Progressistas (PP) na Paraíba, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), que é adversário político do Goverdo do Estado há pelo menos 11 anos, deverá se tornar aliado e subir ao palanque do governador nas eleições de 2022. Esse novo cenário político está mexendo com apoiadores do governo que são adversários de Zé Aldemir.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), por exemplo, fez um alerta ao governador para que o mesmo fique “com um olho aberto e um olho fechado” e “não possa confiar plenamente, em função do histórico político do prefeito”.

VEJA MAIS

Júnior Araújo faz alerta ao governador sobre aliança com Zé Aldemir: “Fique com um olho aberto”

No programa Olho Vivo desta terça-feira (16), o comentarista político Jarismar Pereira disse que a adesão do PP já está confirmada e ele prevê uma intensa briga por cargos em Cajazeiras se o governador for reeleito em 2022.

“Quem comanda é o governador e já está fechado com o PP. O que poderia dar problema agora seria a imposição de cargos. Vai começar a dar mais problema lá [em 2022] do que agora porque agora todo mundo quer um projeto só: eleger João”, opinou Jarismar.

“A partir de outubro, o governador sendo reeleito, aí você começa a ter dor de cabeça em Cajazeiras porque cada um vai pedir os cargos”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: