header top bar

section content

VÍDEO: Pollyana garante que não existe aproximação política entre prefeito de Pombal e o governador

A deputada estadual, que já foi prefeita de Pombal, disse que Verissinho tratou mal o governador e dispensou recursos do Estado por causa de 'picuinhas'

Por Jocivan Pinheiro

18/11/2021 às 16h29 • atualizado em 18/11/2021 às 16h32

A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) garantiu, em entrevista à Rádio Liberdade FM, que não existe aproximação política entre o prefeito de Pombal, Dr. Verissinho (MDB), e o governador João Azevêdo (Cidadania).

Pollyanna, que é adversária de Verissinho e aliada do governador, elogiou a iniciativa do prefeito de admitir que, embora seja oposição, é preciso haver diálogo institucional com o Governo do Estado para conseguir recursos para o município.

“Que bom ele entender que não é possível governar uma cidade só com recursos próprios, como ele diz. Recursos próprios que são recursos da União. Não é arrecadação de impostos. São recursos que têm um repasse institucional, que é do Governo Federal”, alfinetou a deputada.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Pombal elogia João Azevêdo, diz que deseja um encontro, mas nega vínculo político

Dr. Verissinho e Pollyana Dutra

Pollyanna Dutra, que já foi prefeita de Pombal, disse que Dr. Verissinho tratou mal o governador e dispensou recursos do Estado por causa de ‘picuinhas’.

“Que bom que o prefeito reconheceu que João Azevêdo era a melhor opção, mas votou lá atrás contra o mesmo. Recebeu ele mal recebeido quando ele foi aí no Orçamento Democrático, devolveu recursos financeiros de calçamento na ordem de 4 milhões de reais, não quis nenhum alinhamento no momento em que a cidade mais precisou, que foi a pandemia. O governador tem um estilo muito peculiar. Ele recebe os 223 municípios. Pombal agora vai ser selecionada para as creches. Outras parcerias Pombal perdeu. Ele poderia ter deixado essas picuinhas para trás, que não levam a nada, e ter vindo aqui dialogar com o governador”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: