header top bar

section content

VÍDEO: Matagal assusta moradores na Zona Norte de Cajazeiras e eles exigem providências da prefeitura

Moradores têm medo de saírem das suas casas durante a noite por causa do matagal que cresce por trás do ginásio esportivo da Escola Municipal Cecília Meireles

Por Jocivan Pinheiro

19/11/2021 às 16h01 • atualizado em 19/11/2021 às 16h36

Nesta sexta-feira (19), a reportagem do programa Olho Vivo esteve na rua João Agripino de Oliveira, no Jardim Europa, em Cajazeiras, para ouvir moradores que estão reivindicando da prefeitura uma solução para um matagal que toma conta da localidade.

Os moradores têm medo de saírem das suas casas durante a noite por causa do matagal que cresce por trás do ginásio esportivo da Escola Municipal Cecília Meireles. Eles temem que criminosos se escondam no matagal para roubarem os moradores.

VEJA TAMBÉM: Esgoto que espalha fedentina e abriga cobras, ratos e jias revolta moradores de Cajazeiras

O mato também atrai animais, é usado como depósito de entulho e provoca enchentes no período chuvoso. O morador Victor Gonçalves conta que pagou do próprio bolso um serviço de retirada do entulho, já que a prefeitura não tomou iniciativa.

Matagal por trás do ginásio da Escola Municipal Cecília Meireles (Foto: Kauã Vitor / TVDS)

Outro lado

Tentamos contato com o secretário de Infraestrutra de Cajazeiras, Zé Filho, mas nossas ligações não foram atendidas. Deixamos aqui o e-mail [email protected] para que a gestão pública municipal nos envie resposta, se assim desejar.

Matagal por trás do ginásio da Escola Municipal Cecília Meireles (Foto: Kauã Vitor / TVDS)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: