header top bar

section content

VÍDEO: Moradores denunciam obras inacabadas e falta d’água em conjunto habitacional de Sousa

De acordo com os moradores, a prefeitura iniciou e não deu continuidade a três obras: a praça pública, o calçamento das ruas e a construção de um posto de saúde

Por Jocivan Pinheiro

19/11/2021 às 16h25 • atualizado em 19/11/2021 às 16h26

Moradores do Conjunto CEHAP, na cidade de Sousa, chamaram a reportagem do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, para cobrarem do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) as conclusões de várias obras.

De acordo com o morador Françuar Lopes, a prefeitura iniciou e não deu continuidade a três obras: a praça pública, o calçamento das ruas e a construção de um posto de saúde.

VEJA MAIS: Com problema de saúde, idosa catadora de recicláveis faz apelo por comida e remédio em Sousa

Mas os problemas não param por aí. Françuar relata que o Conjunto CEHAP sofre constatemente com falta dágua e que um poço artesiano feito na gestão de outro prefeito foi desativado.

“Eu faço um apelo ao senhor prefeito e aos vereadores, que olhem com bons olhos para nossa população. Uma população abandonada é a população do Conjunto SEAP”, reclamou o morador.

Outro lado

Tentamos contato com o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, mas nossas ligações caíram em caixa postal. Deixamos aqui o e-mail [email protected] para que a gestão pública municipal nos envie resposta, se assim desejar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: