header top bar

section content

VÍDEO: Vaquinha feita por famoso site arrecada R$ 73 mil para o pequeno Davi comprar casa em Cajazeiras

Davi Lucas, de 8 anos, estava vendendo dindin em Cajazeiras para evitar que sua família fosse despejada de casa por motivo de aluguel atrasado

Por Jocivan Pinheiro

22/11/2021 às 16h26 • atualizado em 23/11/2021 às 10h58

Após a grande repercussão da reportagem que a TV Diário do Sertão fez com o pequeno Davi Lucas, de 8 anos, que estava vendendo dindin em Cajazeiras para evitar que sua família fosse despejada de casa por motivo de aluguel atrasado, a equipe de reportagem voltou à residência, no Bairro das Capoeiras, para levar uma notícia que vai mudar a vida da família.

A situação de Davi, da sua avó Risomar e da sua mãe Keuciane – grávida de oito meses – chamou atenção do site Razões Para Acreditar, que há muitos anos realiza um trabalho de divulgação de boas ações pelo Brasil e pelo mundo e ajuda a arrecadar contribuições para pessoas em situação vulnerável.

Ao tomar conhecimento da reportagem, o site divulgou a história e deu início a uma vaquinha online. O resultado é que, em apenas uma semana, a vaquinha arrecadou R$ 73 mil para a família. Com esse dinheiro, dona Risomar poderá comprar uma casa para morar com seu neto e sua filha.

VEJA MAIS

Com família desesperada, garoto de 8 anos vende dindin em Cajazeiras para tentar evitar despejo

Família se emociona com ajudas recebidas (Foto: Kauã Vitor / TVDS)

Além da vaquinha no site Razões Para Acreditar, outras pessoas de Cajazeiras e de várias partes do Brasil doaram alimentos e uma quantinha em dinheiro para quitar os alugueis atrasados e pagar papeis de água e luz.

Ao saber do resultado da vaquinha, dona Risomar reagiu com muita emoção, se ajoelhando e agradecendo. Davi e Keuciane também mandaram mensagens a todos que colaboraram.

“Eu quero agradecer a todos do Brasil que me ajudaram e à minha avó, que o sonho dela era ter uma casa pra ela mesma”, respondeu Davi.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: