header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de São Francisco nega que haja parentes na prefeitura, mas admite que irmãos o ajudam

Gerôncio Júnior admitiu que seus irmãos o auxiliam a administrar o município e justificou que é porque eles têm mais experiência no setor público

Por Jocivan Pinheiro

24/11/2021 às 15h54 • atualizado em 24/11/2021 às 15h57

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o prefeito de São Francisco, Gerôncio Júnior (Podemos), negou as especulações de que existam parentes em cargos de primeiro e segundo escalão no governo municipal.

Gerôncio afirmou que os órgãos de fiscalização podem provar que não há parentes remunerados na prefeitura. Por outro lado, admitiu que seus irmãos o auxiliam a administrar o município e justificou que é porque eles têm mais experiência no setor público.

“Pra ser sincero, eu nem entendo essas críticas porque não tem nenhum parente meu exercendo cargo em primeiro nem em segundo escalão no governo. Apenas irmãos meus me auxiliam, pela experiência que têm no poder público. São pessoas capacitadas que querem contribuir com a sua cidade. Eles têm um irmão como prefeito da cidade que eles amam e sempre estão nos visitando, colaborando, dando sugestão, ajudando, e eles vão permanecer assim até o dia que eles quiserem”, respondeu o prefeito.

VEJA TAMBÉMTSE mantém indeferimento da candidatura de Allan Seixas e decide por nova eleição em Cachoeira dos Índios

Para Gerôncio Júnior, as especulações partem da oposição e são apenas perseguição política: “Se admiram muito quando uma pessoa presta serviço a uma cidade por amor, por gratidão àquela terra. Infelizmente, na política sempre se leva para o outro lado, de querer tirar vantagem disso ou daquilo. Mas a gente tem a consciência tranquila e sabe que quem conhece a gente de verdade e acredita na gente, sabe que isso é coisa de oposição mesmo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: