header top bar

section content

VÍDEO: Sepultamento de palmeirense morto por flamenguista é marcado por cena comovente da filha

Emanuel Alexandre foi morto a tiros durante transmissão da final da Copa Libertadores da América em um bar de Bernardino Batista. Duas pessoas ficaram feridas

Por Jocivan Pinheiro

29/11/2021 às 16h22 • atualizado em 29/11/2021 às 16h39

O sepultamento de Emanuel Alexandre da Silva, 47 anos, foi marcado por muita comoção na cidade de Bernardino Batista, no Alto Sertão paraibano.

A imagem que repercutiu mostra a filha da vítima chorando debruçada sobre o caixão, se despedindo do pai e prometendo dar orgulho para ele.

“Eu tenho certeza que tu vai estar me iluminando e me dando forças pra lutar. Eu vou te dar muito orgulho, meu pai”, diz a jovem.

VEJA TAMBÉM: Flamenguista que matou palmeirense a tiros na região de Cajazeiras é preso e alega legítima defesa

Emanuel era torcedor do Palmeiras e foi morto a tiros durante a transmissão da final da Copa Libertadores da América em um bar de Bernardino Batista. Duas pessoas ficaram feridas.

O acusado dos disparos é o agente penitenciário Silvio Egídio Santos, 30 anos, torcedor do Flamengo, que alega legítima defesa. Ele já está no Presídio Regional de Cajazeiras.

Os advogados de Silvio Egídio afirmaram ao Diário do Sertão que ele sacou a arma de fogo após ser agredido por palmeirenses e que um laudo de ofensa física confirmará as agressões.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: