header top bar

section content

VÍDEO: Sepultamento do empresário José Edeildes é marcado por lágrimas e homenagem emocionante da filha

Ao final da missa de corpo presente, Sara Leite, filha de Edeildes, que esteve com ele até seu último suspiro, agradeceu o apoio dos amigos e pediu que todos lembrassem do sorriso do empreendedor cajazeirense

Por José Dias Neto

29/11/2021 às 19h13 • atualizado em 29/11/2021 às 21h13

Homenagens e lágrimas marcaram o velório e o sepultamento do empresário cajazeirense José Edeildes Leite da Silva, 55 anos, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (29), no Hospital Regional de Cajazeiras, após complicações de saúde. A família atendeu um desejo do próprio Edeildes e fez com que o cortejo fúnebre passasse em frente aos seus estabelecimentos comerciais no centro da cidade, reunindo familiares e amigos.

Em seguida, na Matriz de Nossa Senhora de Fátima, paróquia em que Edeildes atuava como cristão católico, foi celebrada uma missa de corpo presente. Ao final da cerimônia, Sara Leite, filha de Edeildes, que esteve com ele até seu último suspiro, agradeceu o apoio dos amigos e pediu que todos lembrassem do sorriso do empreendedor.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Reveja homenagem emocionante de familiares do empresário José Edeildes, que faleceu em Cajazeiras

Sepultamento de José Edeildes em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

”Ele não sofreu. Ele não sofreu. Eu tava segurando a mão dele e a passagem dele foi linda. Ele foi em paz, ele foi escutando as palavras que todo filho deveria dizer. Ele foi escutando que a família estava bem cuidada. Aqui começa o novo legado que ele deixou. Aqui começa aquilo que um dia ele falou pra vocês. Tenho certeza que ele já disse algo a vocês, pra levantar a cabeça e seguir em frente. Em todo esse tempo que a gente enfrentou com ele, ele nunca reclamou da doença”, disse a filha durante a cerimônia de despedida.

Em 2019, Edeildes se submeteu a uma cirurgia para retirar um tumor do cérebro. Desde então ele ficou com a saúde fragilizada. A notícia do seu falecimento chocou toda a região. O sepultamento ocorreu no cemitério Nossa Senhora Aparecida sob forte comoção.

O ADEUS AO AMIGO JOSÉ EDEILDES

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: