VÍDEO: Influencer que rifou virgindade, causa polêmica com concurso da PEPEKA mais bonita do Brasil
A empresária e influencer com mais de 1 milhão de seguidores no Youtube revela, na entrevista, que um deputado federal do nordeste fez uma proposta indecente com o intuito de levá-la para a cama
O nome dela é Ana Karolina Mendes Otani, 21 anos, nascida na cidade de Laranjal, interior do Paraná. Desde cedo trabalhou como manicure, cabeleireira e maquiadora. Mas logo percebeu que seu talento era outro – A arte do entretenimento sensual.
Em 2020, Ana causou polêmica em todo o Brasil quando resolveu, em suas redes sociais, rifar sua virgindade, depois de uma cirurgia de ninfoplastia para diminui a grossura dos lábios de sua vagina.
Mas a polêmica parece ser a marca peculiar de Ana Otani. Recentemente, ela lançou um concurso para escolher a “pepeka” mais bonita do Brasil, causando agitação nas redes sociais e na imprensa brasileira.
Ana Otani prestou entrevista ao apresentador Moisés Conrado, no programa Diário News, desta segunda-feira (06) e revelou detalhes peculiares da sua jornada como empresária do ramo do entretenimento sensual, inclusive trouxe detalhes de como foi realizado o concurso para a escolha da pepeka mais bonita do Brasil e anuncia que em 2022 virá outro concurso polêmico, provavelmente do ânus mais bonito do Brasil.
As finalistas do concurso da pepeka mais bonita do Brasil foram: Maitê Sasdelli, do Rio de Janeiro, Anni Parreiras, de Minas Gerais e Larissa Barbosa, de João Pessoa. A vitoriosa foi a carioca Maitê Sasdelli. Todas as fotos estão disponíveis no site oficial Segredos da Ana.
Questionada sobre as críticas e preconceito contra seu trabalho e posicionamentos nas redes sociais, Ana diz que antes de iniciar este trabalho já era “mal falada”, agora ela faz e ganha dinheiro. Para ela, não há nenhum constrangimento no que faz e ver no seu trabalho uma maneira de incentivar as mulheres a se amarem mais e se emponderarem. Na entrevista, ela dá dicas de como as mulheres devem se emponderar, lutar pelo seu espaço e se libertar de relações abusivas.
A empresária e influencer com mais de 1 milhão de seguidores no Youtube revela, na entrevista, que um deputado federal do nordeste fez uma proposta indecente com o intuito de levá-la para a cama
Segundo ela, o homem para conquistá-la tem que ter algo que a faça crescer ou melhorar como pessoa, no entendimento dela, homem de verdade não chega oferecendo dinheiro, mas sabe conquistar de outras formas.
Sobre os homens terem receio de se envolver com mulheres de personalidade forte e emponderadas, Ana destaca:
“Os homens tem medo das mulheres fortes, porque a mulher poderosa e emponderada não têm necessidade de um homem para se proteger. Ela sabe fazer tudo sozinha e sabe escolher bem seu parceiro. Na verdade, não é que o cara que tem medo, é o cara que não tem qualidades suficientes”, comentou Ana Otani.
A influencer que atualmente reside no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, é proprietária do site Proibidão – Segredos da Ana, onde ela conta um pouco de sua vida, suas experiências e fantasias sexuais. No site estão disponíveis vídeos, fotos sensuais e dicas especiais de como ter uma relação sexual prazerosa e com qualidade.
Através da assessoria da Ana Otani, nossa reportagem conversou com a paraibana Larissa Barbosa, terceira colocada no concurso, que fala sobre a experiência de ser eleita como uma das pepekas mais bonita do Brasil.
Diário do Sertão: Larissa, como foi participar do concurso da pepeka mais bonita do Brasil?
Larissa Barbosa: Foi uma experiência única, eu já acompanhava a Ana nas redes sociais e sempre acompanhava os projetos que ela lançava. Então quando pintou a oportunidade de participar de um concurso como esse, eu achei uma ótima oportunidade de evoluir, principalmente ficar mais conhecida nesse meio de conteúdo +18.
Diário do Sertão: Como ficou sabendo?
Larissa Barbosa: Nas redes sociais da Ana, me inscrevi e não tinha muitas expectativas de participar. Mas foi muito bom, consegui entrar entre as 16 participantes e ainda chegar na final.
Diário do Sertão: Você teve receio de mostrar a pepeka e ser criticada?
Larissa Barbosa: Na verdade, nós mulheres somos criticadas por uma foto sensual, mesmo de roupa. Eu já estava produzindo conteúdo +18 e já estava acostumada com as criticas, principalmente de outras mulheres. Mas penso que as criticas são principalmente pela inveja da nossa liberdade.
Diário do Sertão: Para você, o que é ser uma mulher emponderada?
Larissa Barbosa: Nesse mundo onde se fala tanto em empoderamento feminino, tivemos muitas criticas, até mesmo de feministas. Ser criticada pela ala conservadora da sociedade é normal para nós, mas agora pela ala feminista é uma novidade. Então acho que o empoderamento tem que ser pleno, onde eu posso fazer com meu corpo o que eu quiser, inclusive participar de um concurso que eu mostro o que eu quero. Todas as meninas que participaram são independentes e isso assusta tanto homens como mulheres.
INSTAGRAM DE ANA OTANI
Ver essa foto no InstagramSHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário