header top bar

section content

VÍDEO: Professora de Cajazeiras pede ajuda para encontrar irmão que saiu de casa há 44 anos atrás

Caso alguém saiba do paradeiro do Francisco Bezerra de Abreu, ou 'Chico de Maricô', deve entrar em contato pelo número (83) 99186-6728

Por Luiz Adriano

10/12/2021 às 18h41 • atualizado em 10/12/2021 às 18h54

Dona Francisca Maria, de 55 anos, professora e de família oriunda de Nazarezinho, na região de Sousa, hoje moradora de Cajazeiras, procurou a TV Diário do Sertão, em especial o programa Balanço Diário, para pedir ajuda para encontrar seu irmão, Francisco Bezerra de Abreu.

Conforme dona Francisca, ele saiu de casa no ano de 1977, há 44 anos atrás, dizendo que iria em São Paulo rever alguns parentes e que após 15 dias voltaria para casa, e até hoje, a família o aguarda. Ela informou que nem sequer por telefone nunca mais ele conversou com os familiares.

VEJA TAMBÉM

Motorista do Ceará que saiu de casa com oito anos de idade é reconhecido por familiares da Paraíba

‘Chico de Maricô’ saiu de casa em 1977 dizendo que ia para São Paulo e nunca mais deu notícias.

UMA SUPOSTA NOTÍCIA

Dona Francisca disse que no ano de 2002, um parente esteve na cidade de Goiânia-GO, e relatou que teria encontrado uma pessoa da família, e que provavelmente seria ele. Segundo o rapaz que deu a informação, ele morava na rua Cravo Branco, Quadra 8, Lote 5, Jardins dos Buritis. A informação era de que ele tinha um comércio que funcionava nesse local. Mesmo com a informação, a família não conseguiu localizá-lo.

Conforme a professora, ele atende pelo nome de Francisco Bezerra de Abreu, conhecido por Chico de Maricô ou Tico de Maricô, seus pais são: José Bezerra de Abreu conhecido por José de Cheirosa, e Maria Rosa de Abreu conhecida por Maricô. A família é composta por seis irmãos, incluindo ele.

“Este é um dos meus maiores sonhos, meus maiores desejos, poder encontrar o meu irmão”, disse dona Francisca.

CONTATO

Ela informou ainda que está em contato com um grupo de pessoas que buscam parentes desaparecidos e que está recebendo ajuda. Caso alguém saiba do paradeiro do Francisco Bezerra de Abreu, ou ‘Chico de Maricô’, deve entrar em contato pelo número (83) 99186-6728.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: