header top bar

section content

VÍDEO: Comerciante cajazeirense que sofreu acidente há 4 meses chora ao contar situação e pede ajuda

Por várias vezes durante a reportagem o comerciante chorou ao mostrar a geladeira quase vazia e ao relatar a situação

Por Luiz Adriano

10/12/2021 às 19h52 • atualizado em 10/12/2021 às 19h59

O comerciante cajazeirense Gilvan Davi, morador do bairro Pio X, em Cajazeiras, está passando por uma situação financeira delicada, e pede ajuda para pagar as contas, alimentar sua família e poder recomeçar a trabalhar.

Seu negócio é conhecido na cidade como o Bar dos Amigos, no entanto, há cerca de quatro meses Gilvan sofreu um acidente de moto e teve que passar mais de 50 dias acamado, o que levou a essa situação.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Menino que cata lixo em Cajazeiras escreve para o Papai Noel pedindo bicicleta e árvore de Natal

Visita do programa Balanço Diário na residência de Gilvan Davi. (Foto: TV Diário do Sertão).

O apresentador do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, Fernando Antonio, foi até a residência de Gilvan e viu de perto o momento difícil que ele e sua esposa estão vivenciando. Por várias vezes durante a reportagem o comerciante chorou ao mostrar a geladeira quase vazia e ao relatar a situação.

“Eu tô passando um momento muito difícil na minha vida depois do acidente que eu sofri. Passei mais de 50 dias de cama ai gastei o dinheiro que eu tinha todinho em remédio. Tive que sair da casa porque a mulher pediu a casa, o aluguel atrasado, luz, água, tem um bocado de conta aqui, tudo atrasada e ela fica me cobrando para eu providenciar esses dinheiros e eu não tenho”, explicou Gilvan.

VENDAS DE PERTENCES PARA PAGAR DÍVIDAS

Ele e sua esposa disseram que já venderam televisão, celular, dois freezers, 19 caixas de cerveja, tudo para pagar dívidas. Ele informou que a nova casa a qual estão morando já caminha para atrasar novamente o aluguel.

Ele disse que não tem condições de tocar o comércio para frente. Gilvan falou que tem o carvão, mas não tem dinheiro para comprar carnes para vender o churrasquinho como era de costume. Sua esposa, Rosivânia da Conceição Gomes, falou como tem se sentido ao ver toda essa situação e disse que está disposta a trabalhar.

“A gente não gosta de ficar parado, a gente gosta de trabalhar, eu gosto de ver meu marido feliz, eu gosto de me sentir feliz e a gente tá triste, porque as contas estão chegando e a gente não tem aonde recorrer”, relatou.

PIX

Caso alguém queira ajudar o Gilvan Davi a se reerguer novamente, deve entrar em contato pelo telefone (83) 99367-6648, ou fazer um PIX através da chave 068.932.458-82. A conta é do Bradesco no nome de Gilvan David Pereira.

“É uma situação difícil que qualquer pessoa pode passar e nesse momento quem tá passando é a gente, e a gente tá precisando de ajuda”, disse Rosivânia.

Comerciante chora ao passar por situação financeira delicada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: