header top bar

section content

VÍDEO: Moradores denunciam abandono e deterioração de praça no Bairro dos Remédios, em Cajazeiras

A equipe do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, constatou a situação de abandono da praça, e os moradores cobraram providências da prefeitura

Por Jocivan Pinheiro

20/12/2021 às 18h01 • atualizado em 20/12/2021 às 18h08

A reportagem do programa Olho Vivo foi chamada por moradores do Bairro dos Remédio que estão denunciando o abandono de uma praça publica em frente ao 14º Batalhão da PM.

O morador Francimário Barreto denuncia que a “Praça Radialista DJ”, localizada na Rua Leonardo Rolim, está deteriorada pela ação de vândalos.

A equipe do Olho Vivo constatou a situação de abandono da praça, que está com o piso destruído em várias partes, ferros arrancados, outros enferrujados, instalações elétricas que comprometem a segurança, a grama não existe mais, o busto do homenageado também foi vandalizado e um local que funcionou como banheiro está desinstalado.


VEJA TAMBÉM

Moradores denunciam praça e quadra abandonadas na Zona Norte de Cajazeiras e cobram o prefeito

Praça Radialista DJ, localizada no Bairro dos Remédios (Foto: Kauá Vitor / TVDS)

Francimário diz que quando os moradores mais velhos tentam preservar a praça, sofrem ameaças dos mais jovens. Por isso, é necessário ter um vigia no local.

Francimário faz uma cobrança à Prefeitura de Cajazeiras para reformar a praça e ter mais atenção com o local, principalmente disponibilizando vigilância.

Outro lado

Tentamos contato com o secretário de Infraestrututa de Cajazeiras, Zé Filho, mas nossas ligações não foram atendidas. Deixamos aqui o e-mail [email protected] para que a gestão municipal nos envie resposta sobre a caso, se assim desejar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: