header top bar

section content

VÍDEO: Júnior chama Zé Aldemir de incompetente e diz que a prefeitura é ‘cabide de empregos’ para Paula

Deputado atribuiu atrasos salariais ao excesso de servidores comissionados que, segundo ele, fazem parte de um 'cabide de empregos' para reeleger Dra. Paula

Por Jocivan Pinheiro

23/12/2021 às 17h29 • atualizado em 23/12/2021 às 17h32

Na entrevista especial desta quinta-feira (23), no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) soltou o verbo contra o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), e tachou o gestor de incompetente, sobretudo por causa dos atrasos no pagamento de salários.

“Isso é uma marca desse governo. Desde o primeiro ano da primeira gestão, nunca os funcionários públicos da cidade de Cajazeiras tiveram a segurança de que poderiam comprar fiado porque saberiam que iriam receber seus proventos no final do mês. Essa é a marca principal desse governo, de desrespeito ao funcionário público”, declarou o deputado.

Júnior também atribuiu os atrasos salariais ao excesso de servidores comissionados de várias cidades que, segundo ele, fazem parte de um ‘cabide de empregos’ na Prefeitura de Cajazeiras para ajudar a reeleger a deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP), esposa de Zé Aldemir. O deputado disse que a Prefeitura de Cajazeiras serve de ‘anexo’ do gabinete de Dra. Paula.

“Você, funcionário público que está com seus salários atrasados, está atrasado porque na folha de pagamento de Cajazeiras tem centenas de funcionários comissionados que se perguntar aonde é a Prefeitura de Cajazeiras, muitos terão dificuldade de saber, exclusivamente em troca de votos para reeleger a deputada que é apoiada pelo atual gestor”.


VEJA TAMBÉM

Chico Mendes anuncia novidades para 2022 e desafia Dra. Paula a provar emenda para Raio-X

Deputado Júnior Araújo e prefeito Zé Aldemir

Apoio a Denise

O deputado foi solidário à ex-prefeita Denise Albuquerque, que se manifestou nas redes sociais rebatendo declarações de Zé Aldemir e chamou o prefeito de ‘fifi’, uma expressão popular que se refere a alguém fuxiqueiro.

“Quando ela se manifesta, é para que a mentira que foi dita não se torne verdade. Denise é uma pessoa equilibrada, uma pessoa de respeito, uma mulher que tem uma vasta lista de contribuição prestada à cidade de Cajazeiras e fala porque, como mulher, já foi, inclusive, por diversas oportunidades atacada pelo atual gestor”, opinou Júnior Araújo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: