header top bar

section content

VÍDEO: Emoção toma conta de pais e filhas durante realização do Sonho de Natal em Santa Helena

TV Diário do Sertão e Lojão Rio do Peixe foram até a zona rural de Santa Helena levar emoção e alegria a duas crianças que mandaram vídeos para o Olho Vivo

Por Jocivan Pinheiro

23/12/2021 às 23h50 • atualizado em 25/12/2021 às 22h51

A promoção “Sonho de Natal”, da TV Diário do Sertão em parceria com o Lojão Rio do Peixe, foi até a zona rural de Santa Helena, na tarde desta quinta-feira (23), para levar emoção e alegria a duas crianças que mandaram vídeos para o programa Olho Vivo.

Com apoio da gerente Joseane Barbosa, as equipes do Lojão Rio do Peixe e da TV Diário do Sertão, juntamente com o Papai Noel, primeiro foram conhecer pessoalmente a pequena Larissa Nunes, de 11 anos, na comunidade Malhada Bonita. Ela fez um vídeo pedindo uma bicicleta.

Larissa abriu um sorrisão quando viu o Bom Velhinho abrindo a porta do carro do Lojão Rio do Peixe e tirando uma bike novinha.

A mãe dela, emocionada, agradeceu: “Eu nunca pude comprar uma bicicleta pra ela. Era o maior sinho dela. Agora está realizado”, disse dona Mile.


VEJA TAMBÉM

Garotinho se emociona ao receber bicicleta nova do Papai Noel em Triunfo: “Meu sonho de Natal”

Yasmin e Larissa

O sonho de Yasmin

Quem também fez um vídeo e enviou ao programa Olho Vivo pedindo uma bicicleta foi Maria Yasmin, 11 anos, que é amiga de Larissa e também reside em Malhada Bonita. Ao receber a bike, a pequena não conseguiu conter as lágrimas.

Dona Maria Nita, mãe de Yasmin, nem acreditava que o sonho da fillha seria realizado: “A gente vê na televisão e acha que não acontece. Mas se a gente sonhar, vai dar certo”.

A promoção “Sonho de Natal” recebeu vários vídeos e cartas neste mês de dezembro que foram divulgadas no programa Olho Vivo, na Rede Diário do Sertão de rádios e TV. Em breve, o Papai Noel estará realizando sonhos em São José de Piranhas e Cajazeiras.

Emoção durante entrega das bicicletas


Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: