header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Horebe faz balanço de 2021, anuncia obras e opina sobre aliança do MDB com governador

Em entrevista especial ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, Marcos Eron falou sobre obras, ações administrativas e política partidária

Por Jocivan Pinheiro

28/12/2021 às 20h19 • atualizado em 28/12/2021 às 20h26

Um dos entrevistados especias do programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, nesta terça-feira (28), foi o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), que falou sobre obras, ações administrativas e política partidária visando às eleições de 2022.

No bate-papo, Eron fez um balanço positivo de 2021, destacando o bom planejamento da sua equipe administrativa que manteve as finanças equilibradas, possibilitando salários em dia e obras executadas.

Marcos Eron diz que ‘superação’ foi o marco da sua gestão em 2021, pois conseguiu entregar mais de 15 obras – a maioria delas com recursos próprios – em plena pandemia.

Ele ainda anunciou a construção de um complexo esportivo e duas creches, uma com recursos próprios na zona rural e outra em convênio com o Governo do Estado.


VEJA TAMBÉM

Monte Horebe injeta R$ 2 milhões na economia com antecipação de salários e bolsas aos professores

Política

O prefeito reiterou que, na sua opinião, o MDB deve ter candidatura própria ao Governo do Estado em 2022. Mas, votará no governador João Azevêdo (Cidadania), que é candidato à reeleição, se for definida a aliança com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: