header top bar

section content

VÍDEO: Jr. Araújo destina R$ 180 mil para pavimentação do acesso a imagem de Nossa Senhora em Boqueirão

O objetivo é estimular o turismo religioso no Distrito de Boqueirão e oferecer mais segurança para crianças, jovens e idosos até o alto da serra

Por Caliel Conradho

28/12/2021 às 22h16 • atualizado em 28/12/2021 às 22h21

Com o objetivo de estimular o turismo religioso no Distrito de Boqueirão, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) destinou nesta segunda-feira (27) uma emenda no valor de R$ 180 mil para a construção da pavimentação da estrada que dá acesso ao alto da serra onde está localizada a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Diariamente, peregrinos e devotos de Nossa Senhora Aparecida se deslocam de várias comunidades, cidades e estados vizinhos para peregrinarem até o alto da serra e externarem sua fé, pagarem suas promessas, pedirem graças e orações.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Jr. Araújo considera disputa entre Efraim e Aguinaldo na chapa do governador um ‘problema bom’

“Assumi o compromisso com o amigo Chico do Compressor, religiosos e autoridades da Igreja Católica, assim como amigos do Distrito de Boqueirão para destinar recursos através de minhas emendas impositivas para viabilizar a construção infraestrutura do acesso à imagem de Nossa Senhora Aparecida”, destacou Júnior Araújo.

A obra de pavimentação deverá ser iniciada no ano de 2022, facilitando o acesso com mais segurança para que crianças, jovens e idosos até o alto da serra.

Além do local ter se tornado um espaço sagrado de fé, quem subir até o alto da serra poderá vislumbrar umas das mais belas paisagens do Alto Sertão da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: