header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de São João diz que Zé Aldemir utiliza dinheiro da saúde em campanhas eleitorais

Luiz Claudinho falou que, graças ao planejamento da sua gestão, o município está pagando os profissionais da saúde em dia e ainda sobra dinheiro em caixa

Por Jocivan Pinheiro

29/12/2021 às 19h03 • atualizado em 30/12/2021 às 01h29

Durante a distribuição de cestas básicas para famílias carentes em São João do Rio do Peixe, o prefeito Luiz Claudino (Cidadania), indagado pela reportagem da TV Diário do Sertão sobre a situação dos profissionais de saúde do município de Cajazeiras que ainda não receberam o salário de novembro, acusou o prefeito Zé Aldmeir (PP) de utilizar dinheiro público da saúde para ajudar a financiar campanhas eleitorais.

“É questão de organização, de planejamento, e não usar o dinheiro público em campanhas eleitorais, em manobras eleitorais”, falou o prefeito de São João.


VEJA TAMBÉM

Agricultor denuncia que faltam médicos em postos de Cajazeiras por causa de salários atrasados


Na oportunidade, Claudino disse que, graças ao planejamento da sua gestão, o município está pagando os profissionais da saúde em dia e ainda sobra dinheiro em caixa.

Segundo o prefeito, já foi paga a folha de novembro, assim como o 13º salário. Já a folha de dezembro entra nas contas dos servidores nesta quarta-feira (29).

“Nós temos ainda em caixa. Se fosse preciso pagar três folhas de pagamento, nós teríamos dinheiro para pagar janeiro, fevereiro e março”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: