header top bar

section content

VÍDEO: Campanha “Sonho de Natal” chega ao fim emocionando mais crianças na Zona Norte de Cajazeiras

Foram entregues presentes para crianças que mandaram cartinhas para a TV Diário do Sertão, que realizou os sonhos em parceria com Supermercado Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

31/12/2021 às 01h49 • atualizado em 01/01/2021 às 11h42

A campanha “Sonho de Natal”, idealizada pela Rede Diário do Sertão com parceiros comerciais, chegou ao fim nesta quinta-feira (30) exatamente como ela começou: emocionando as pessoas.

Foram entregues três presentes para crianças do Conjunto Residencial Cajazeiras que mandaram cartinhas para o programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, que juntamente com o Supermercado Cajazeiras realizaram os sonhos delas.

Elevivian, de 16 anos, sonha ser dona de um salão de beleza, por isso ela pediu um kit de maquiagem multifuncional. E logo que seu presente chegou, trazido pelo Papai e a Mamãe Noel, ela já deu uns retoques na sua mãe.

Em seguida, o garotinho Manoel Rocha, de 13 anos, ganhou uma bola de futebol para jogar com os amigos na quadra do Residencial. Após ganhar o presente, a brincadeira correu solta.

Finalmente, o pequeno Victor, de 9 anos, ganhou das mãos do Papai Noel do Supermercado Cajazeiras um par de patins novinho e já saiu treinando pelo condomínio.


VEJA TAMBÉM

Após mandarem cartinhas, duas crianças de Cajazeiras têm sonhos realizados em clima de emoção

Três crianças tiveram seus sonhos realizados (na terceira foto, a mãe recebeu o presente em nome do filho)

A empresária Magdalia Marques, esposa de Marcondes Fernandes, proprietários do Supermercado Cajazeiras, participou da entrega dos presentes e falou da emoção que sentiu.

“Foram momentos marcantes para nós porque é impossível não se emocionar quando a gente vê o brilho nos olhos dessas crianças. Saímos dessa campanha mudados e conhecendo melhor o poder da solidariedade”.

O apresentador do programa Acústico Diário, Tikinho Pankdão, que mora no Residencial Cajazeiras, deixou uma mensagem em nome da TV Diário do Sertão: “Desejar a cada um de vocês um feliz Natal e um próspero ano novo e que Deus consiga abeçoar a todos”.


Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: