header top bar

section content

Prefeito Célio da Usina anuncia construção de creche no valor de quase R$ 2 milhões

A unidade educacional receberá o nome de Tia Mariquinha e é fruto de uma emenda do deputado Federal Wilson Santiago

Por Caliel Conradho

04/01/2022 às 11h14 • atualizado em 04/01/2022 às 11h16

TC/PB aprova mais uma prestação de contas do prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina. Foto: Divulgação

O município de Vieirópolis foi contemplado com uma Creche pré-escola Tipo 2, fruto da conquista do prefeito Célio da Usina (Cidadania) junto ao deputado Federal Wilson Santiago (PTB). A unidade, que tem investimento de R$ 1.986.649,30, recebeu o nome de Tia Mariquinha.

O Prefeito Célio da Usina, exultante com essa conquista, assinala que o objetivo dessa implantação é garantir o direito da criança à educação e o da família de manter os seus filhos em equipamentos públicos adequados, propiciando uma melhor qualidade de vida.

“Com a implantação da nova creche em Vieirópolis, é mais uma oportunidade para que os pais possam deixar os pequenos em um local propício e seguro”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Projeto de Lei é regulamentado e servidores da Educação de Vieirópolis recebem salários com aumento

Sobre a parceria com o deputado Wilson Santiago, o gestor municipal afirmou que é o município só tem a ganhar, já que são investimentos em todas as áreas, ocasião que beneficia diretamente a população.

“Mais uma vez nosso município é beneficiado com algo que vai mudar a realidade da educação. Nossos agradecimentos ao amigo deputado Wilson Santiago”, pontuou Célio da Usina.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: