header top bar

section content

Advogada do Vale do Piancó, casada com sobrinho de deputado estadual, morre em hospital de João Pessoa

Romana era natural da cidade Aguiar, município localizado no Vale do Piancó e casada Agenor Mendes Filho, ex-vice-prefeito do município e sobrinho do deputado Branco Mendes

Por José Dias Neto

10/01/2022 às 16h00 • atualizado em 10/01/2022 às 20h55

Romana Mendes Xavier, 40 anos. Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

A advogada Romana Mendes Xavier, 40 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (10), em um hospital particular de João Pessoa, após complicações de saúde. Ela foi internada com quadro de embolia pulmonar, após passar por um procedimento cirúrgico. Ela deixa dois filhos pequenos, um de oito anos e uma de um ano e dois meses.

Romana era natural da cidade Aguiar, município localizado no Vale do Piancó no sertão paraibano, mas residia com o esposo Agenor Mendes Filho, ex-vice-prefeito de Aguiar e seus dois filhos na capital paraibana há alguns anos.

Agenor Mendes, esposo de Romana Mendes, é sobrinho do deputado estadual Branco Mendes, natural de Aguiar. A notícia do falecimento da advogada abalou a cidade sertaneja. Romana era filha de Maria de Lourdes Regina, vereadora do município e Benedito Gregório Xavier.
Romana também era funcionária concursada do Banco do Brasil de João Pessoa.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

De acordo com informações de pessoas próximas à família, o velório de Romana Mendes acontece no Parque das Acácias em João Pessoa, mesmo local do sepultamento.

LUTO

Através das redes sociais, a prefeitura de Aguiar lamentou a morte de Romana Mendes. ‘’ A prefeitura de Aguiar, manifesta seu profundo pesar e se solidariza com o Ex-vice prefeito de Aguiar e familiares pelo falecimento de Romana Xavier. Que Deus em sua infinita sabedoria conforte o coração de todos’’, diz trecho da nota de pesar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: