header top bar

section content

VÍDEO: PT repudia ‘desrespeito’ de Zé Aldemir com servidores da Saúde e pede apuração de denúncia

Partido diz que o prefeito de Cajazeiras tratou um Agente Comunitário de Saúde (ACS) com 'impropérios' por não aceitar que o mesmo cobre salários atrasados

Por Jocivan Pinheiro

20/01/2022 às 18h47 • atualizado em 20/01/2022 às 18h50

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Cajazeiras emitiu uma nota e distribuiu para a imprensa, nesta quinta-feira (20), repudiando o tratamento que o prefeito Zé Aldemir (PP) tem dado aos servidores municipais da Saúde, sobretudo aos que cobram publicamente salários atrasados.

Segundo a nota, o prefeito tratou o Agente Comunitário de Saúde (ACS) Cícero Rolim das Chagas, conhecido como Cícero das Lajes, com ‘impropérios’ (palavras ofensivas).

“Ocorre que, além de postergar o pagamento dos referidos vencimentos, o senhor chefe do Executivo vem tratando os trabalhadores daquela secretaria sem o devido apreço que estes merecem, havendo ocorrência de um servidor ter sido por ele recebido com impropérios, como foi o caso do funcionário conhecido por Cícero das Lajes, fato denunciado e divulgado em postagens nas redes sociais nesta semana e com ampla repercussão, caso que requer, pela gravidade, uma ampla apuração”, diz trecho da nota.


VEJA TAMBÉM

Com salários atrasados, servidores da Saúde de Cajazeiras lamentam ausência da secretária


No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o presidente do Diretório Municipal do PT, Cleantro Beltrão, avaliou Zé Aldemir como um prefeito ausente e elitista.

“A cidade está carente de uma presença mais efetiva do prefeito. Aonde a gente passa é problema na infraestrutura, na saúde, na educação. Praticamente a cidade está sem prefeito. Cajazeiras tem como modificar, tem como crescer, ter um novo perfil, uma cidade mais inclusiva, mais democrática. Essa é uma administração voltada tão somente para as elites locais. Mas a gente tem como reverter isso, tem como implementar democracia”.

Outro lado

O Diário do Sertão tentou contato com o prefeito Zé Aldemir, mas nossas ligações não foram atendidas. Deixamos aqui o e-mail [email protected] para que o prefeito nos envie sua versão, se assim desejar.


Leia a nota do PT

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: