header top bar

section content

VÍDEO: Vereador do ‘bloco independente’ diz que prefeito de Itaporanga administra com irresponsabilidade

Segundo ele, ao contrário da oposição, o 'bloco independente' tem intenção de ajudar o prefeito a administrar apontando problemas e possibilidades de solução

Por Jocivan Pinheiro

27/01/2022 às 16h47 • atualizado em 27/01/2022 às 17h31

Em entrevista ao programa Vale News, o vereador Márcio Rodão (DEM) explicou o motivo da existência de um ‘bloco idependente’ de vereadores na Câmara Municipal de Itaporanga.

Segundo ele, ao contrário da oposição, o ‘bloco independente’ composto por Jailson de Zeca (Solidariedade), Arlington Queiroz (Cidadania), Albino Filho (Solidariedade), além do próprio Márcio Rodão, tem intenção de ajudar o prefeito Divaldo Dantas (DEM) a administrar apontando os problemas e as possibilidades de solução.

“O prefeito não tem adversário, o prefeito não tem oposição, o prefeito tem um bloco independente na Câmara Municipal de Vereadores, com quatro membros, que procura ajudá-lo a administrar, mostrar os erros e apontar solução para que ele não tenha justificativa de dizer que os quatro membros, dos onze na Cãmara Municipal, estão dificultando a administração dele. Longe disso. Nós até agora só fizemos ajudá-lo”, alegou Rodão.

“A cidade hoje está dessa forma por má vontade, por displicência, por irresponsabilidade dele, como o Tribunal de Contas julgou na última conta dele em 2019, que nós votamos agora recente. O Tribunal foi quem disse: administração irresponsável. Então estamos dessa forma porque a administração deixou chegar”, acrescentou o vereador.


VEJA TAMBÉM

Vacinação de crianças em Itaporanga é marcada por tumulto, agressões e termina na delegacia


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: