header top bar

section content

VÍDEO: Faculdade Santa Maria realizará curso de ultrassom com aplicação na endodontia em fevereiro

A outra novidade anunciada pela FSM para os próximos meses é o Master Class em Harmonização Facial

Por Caliel Conradho

30/01/2022 às 14h42 • atualizado em 30/01/2022 às 15h38

O professor Marcos Alexandre participou do programa Diário News da TV Diário do Sertão e anunciou as novidades da pós-graduação em Odontologia da Faculdade Santa Maria.

Há 15 anos a Faculdade Santa Maria se consolida no mercado de pós-graduação na região com diversos cursos na área de enfermagem, fisioterapia, nutrição, engenharia, arquitetura e odontologia.

Atualmente, o curso de odontologia conta com cinco turmas, entre cirurgia e a parte de endodontia.

A pós-graduação é totalmente presencial devido exigir muita prática, mesmo durante a pandemia a faculdade tomou todas as medidas e cuidados de biossegurança.

O professor Alexandre anunciou que no dia 06 de fevereiro acontecerá um importante evento na área de endodontia com a professora e doutora em endodontia, Gisele Nevares, que atualmente é uma referência nacional na área. A doutora irá ministrar um curso de ultrassom aplicada na endodontia.

As inscrições estão sendo realizadas pelo instagram @posgraduaçãofsm ou telefone: (83) 9-9399-5086.

O professor Alexandre enfatizou que o curso de pós-graduação em odontologia tem duração de 12 meses com encontros mensais e uma carga horária de 200 horas, envolvendo os conhecimentos teóricos, avançados e tecnológicos.

“Todos os investimentos dessa pós-graduação é para que o aluno tenha segurança ao finalizar o curso e ofereça um atendimento odontológico de qualidade”, pontuou Alexandre.

VEJA MAIS 

VÍDEO: Faculdade Santa Maria prorroga volta às aulas presenciais seguindo protocolos sanitários rígidos

Hoje para o aluno conseguir uma boa posição no mercado de trabalho apenas com uma graduação está cada vez mais difícil. O mercado está cada vez mais competitivo, exigindo a necessidade de um profissional com mais qualificação. A pós-graduação tem o objetivo de valorizar o título obtido na graduação, seja bacharelado, licenciatura ou tecnólogo.

“A Faculdade Santa Maria está trazendo a educação, a tecnologia e a capacitação para Cajazeiras e região através dos nossos cursos de graduação e pós-graduação”, acrescentou o professor.

A outra novidade anunciada pelo professor Alexandre é o Master Class de harmonização facial que será implantado nos próximos meses na FSM.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: