header top bar

section content

VÍDEO: Após reportagem, vigilante de Cajazeiras que fez apelo por remédios recebe doações e agradece

Equipe do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, voltou à residência de Fábio, no Bairro Tecedores, para que ele pudesse agrader a quem colaborou

Por Jocivan Pinheiro

31/01/2022 às 19h48 • atualizado em 31/01/2022 às 19h51

Graças à reportagem do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, o vigilante Fábio Pinheiro recebeu doações de medicamentos e ajuda em dinheiro para continuar sua batalha contra graves problemas de saúde que afetam sua mobilidade.

A equipe da campanha solidária “É Dando Que Se Recebe” voltou à residência de Fábio, no Bairro Tecedores, em Cajazeiras, para que ele pudesse agrader a quem colaborou.

Fábio está desempregado há muito tempo porque não tem mais condições de saúde para trabalhar. Ele sofre de problemas ósseos, atrofia muscular nas pernas e excesso de ácido úrico.

Sem força para caminhar, Fábio passa o dia todo deitado e se medicando para amenizar as fortes dores. Acontece que são muitos remédios para comprar e nesse momento ele não tem dinheiro.

Todos esses problemas físicos também afetaram a saúde mental de Fábio, que sofre de síndrome do pânico e ansieade. Ele revela que já tentou até suicídio.


VEJA TAMBÉM

Sem conseguir andar por causa de problemas de saúde, morador de Cajazeiras faz um forte apelo

Fábio Pinheiro em sua residência (Foto: Kauã Vitor / TVDS)

Como ajudar Fábio com medicamentos e suprimento alimentar

Telefone: (83) 99190-1719

Depósito bancário: Conta Poupança 64767005-2, Agência 001, Banco 0260 – Nu Pagamentos S.A.

Pix: 558391901719

Endereço: Rua Joaquim Távora, 23, Tercedores, Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: