header top bar

section content

VÍDEO: Em solenidade prestigiada, prefeito de Monte Horebe inaugura estádio ‘padrão FIFA’

Várias autoridades estiveram presentes na solenidade, inclusive o senador Veneziano Vital do Rego, responsável pela emenda que resultou na praça esportiva

Por Luiz Adriano

05/02/2022 às 16h36

Em solenidade prestigiada, o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron entregou oficialmente a população o estádio de futebol ‘O Nogueirão’, praça esportiva que segue o padrão dos grandes estádios do Brasil e é referência para toda Paraíba.

Antes, o local era na terra e na poeira, agora, o campo dispõe de gramado, drenagem automática, banheiros com acessibilidade e cabines para imprensa e convidados.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Veneziano indica o prefeito de Monte Horebe para fazer parte do Diretório Estadual do MDB

Prefeito de Monte Horebe, Marcos Heron com o pé na bola na marca central do novo campo de futebol da cidade. (Foto: TV Diário do Sertão).

A obra foi resultado da parceria do prefeito Marcos Eron com o senador Veneziano Vital através de emendas. Inclusive, o próprio senador fez questão de prestigiar a inauguração, atraindo políticos e personalidades de diversos municípios do Sertão da Paraíba.

Em seu discurso o prefeito destacou a importância da obra.

“Obra que foi oriunda de emenda do nosso senador Veneziano Vital do Rego na ordem de R$ 700 mil. Um estádio completo com gramado automatizado, iluminação, arquibancadas, vestiários, vários banheiros para parte geral, banheiros com acessibilidade, cabine de transmissão, espaço para área vip, um estádio tamanho Fifa com as dimensões tamanho Fifa que os nossos desportistas horebenses merecem, então é motivo de alegria mais uma obra sendo entregue no dia de hoje”, disse o prefeito.

Já o senador Veneziano Vital reconheceu o trabalho que Marcos Eron desenvolve em Monte Horebe.

“Conduzidos pelo nosso prefeito Marcos Heron, fazer a entrega desse equipamento extremamente importante para todos aqueles que apreciam, para todos aqueles que desejarem participar, desejarem utilizar esse campo de futebol para suas atividades esportivas”, destacou o parlamentar.

Inauguração do Estádio ‘O Nogueirão’ em Monte Horebe. (Foto: TV Diário do Sertão).

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe Airton Pires e André Gadelha, ex-prefeito de Sousa, ambos pré-candidatos a deputado estadual também estiveram prestigiando o evento.

“Monte Horebe é uma cidade que Marcos Heron transformou, você vê hoje todas as inaugurações que tem aqui em Monte Horebe começando pela Policlínica que a gente participou…a gente veio aqui prestigiar e testemunhar esse grande trabalho desse grande prefeito aqui em cima dessa serra de Marcos Heron”, relatou Airton Pires.

“Marcos Heron mostra o inverso do que está acontecendo no país, de entregar uma ferramente extremamente importante que é um estádio de futebol a uma cidade”, ressaltou André Gadelha.

O advogado Adjamilton Pereira e o vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio, lideranças do MDB no Alto Sertão, enalteceram a importância da obra.

“Testemunhar esse trabalho extraordinário que o prefeito Marcos Heron vem fazendo, mudando a história desse município com investimentos na educação, na saúde, na área social, no esporte como é hoje com a entrega desse belíssimo campo de futebol, de forma que esses bons exemplos administrativos merecem esse reconhecimento de todos nós aqui da região e por isso que estamos aqui abraçando e prestigiando meu amigo pessoal, o prefeito Marcos Heron”, pontuou o advogado Adjamilton Pereira.

“É uma satisfação muito grande ter recebido o presidente do partido, da sigla MDB na Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rego, substituindo o senador Maranhão”, disse o vice-prefeito de Cajazeiras.

Veja mais fotos da inauguração:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: