header top bar

section content

Ex-deputado da região de Patos e esposa sofrem acidente e são socorridos para hospital de João Pessoa

Conforme informações do jornalista Padre Albeni Galdino, da TV Master, Gilvan seguia com sua esposa e após o sinistro ambos tiveram que ser socorridos para um hospital particular de João Pessoa

Por Luiz Adriano

06/02/2022 às 09h05 • atualizado em 06/02/2022 às 09h07

O ex-parlamentar e sua esposa foram socorridos para um hospital particular de João Pessoa. (Foto: divulgação).

O advogado e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), GIlvan Freire, ele que é natural de São Mamede, na região de Patos, sofreu um acidente automobilístico na noite da última sexta-feira (4) na BR-230. Conforme informações do jornalista Padre Albeni Galdino, da TV Master, Gilvan seguia com sua esposa e após o sinistro ambos tiveram que ser socorridos para um hospital particular de João Pessoa.

De acordo com o profissional da imprensa, o ex-deputado e sua esposa passaram por alguns procedimentos e em seguida receberam alta hospitalar. Conforme as informações do padre, o casal está bem.

VEJA TAMBÉM

Incêndio deixa carro totalmente destruído na zona rural de Itaporanga; Corpo de Bombeiros investiga caso

O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (4). (Foto: divulgação).

Não se sabe ainda o que teria causado o acidente.

Gilvan Freire é advogado e já foi vereador na cidade de Patos, deputado estadual, federal e chegou a presidência da ALPB. Na gestão que começou em 1990 ele chegou a assumir interinamente o governo da Paraíba devido à licença do titular e também do vice.

Ex-deputado Gilvan Freire. (Foto: divulgação).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: