header top bar

section content

Hospital Regional de Sousa comunica que estão suspensas visitas a pacientes internos na unidade

De acordo com o aviso, a tomada de postura é em decorrência do aumento de casos de covid-19 em todo o estado

Por Luiz Adriano

14/02/2022 às 17h28

Hospital Regional de Sousa - (Foto: reprodução/internet).

A direção do Hospital Regional de Sousa (HRS) informou por meio de comunicado em suas redes sociais que estão suspensas todas as visitas aos pacientes internos na unidade. De acordo com o aviso, a tomada de postura é em decorrência do aumento de casos de covid-19 em todo o estado.

“A medida é necessária devido ao aumento dos casos de COVID-19 no Estado e ao elevado poder de transmissão da nova variante Ômicron”, diz um trecho da divulgação no Instagram.

VEJA TAMBÉM

Em novo decreto, Prefeitura de Sousa limita acesso a shows, cultos, bares e estabelecimentos

(Arte: assessoria/HRS).

O comunicado reforça que “apenas os acompanhantes que estiverem com esquema vacinal completo (incluindo a 3ª dose) podem permanecer na Unidade Hospitalar”.

DADOS

De acordo com o boletim deste domingo (13) divulgado pela Secretaria de Saúde de Sousa, foram registrados em 24 horas nove casos da doença e desde o início da pandemia são 11.840 casos na cidade e 171 óbitos confirmados.

Na Paraíba, de acordo com boletim divulgado já na tarde desta segunda-feira (14), ao todo, desde o início da pandemia, são 544.249 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus. A quantidade de mortes oriundas da doença chega a 9.956 em todo o estado. Conforme os novos números desta tarde, foram registrados 1.318 novos casos e 14 óbitos, destes, nove foram nas últimas 24 horas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: