header top bar

section content

“Efraim ajudou salvar vidas em Conceição”, diz prefeito ao solicitar mais recursos para saúde da cidade

"Foi graças à ajuda que o deputado nos mandou que conseguimos manter nosso hospital de pé no ano passado", reforçou o gestor

Por Diário do Sertão com Assessoria

17/02/2022 às 16h56

Deputado Efraim Filho e o prefeito de Conceição, Samuel Lacerda. (Foto: divulgação).

Em visita à Brasília, Samuel Lacerda, prefeito do município de Conceição, no Vale do Piancó, esteve no gabinete do deputado e coordenador da bancada do Estado, Efraim Filho (União Brasil/PB) a fim de solicitar recursos para a saúde de sua região, mais especificamente para o Hospital Maternidade Caçula Leite.

De acordo com o prefeito, Efraim já se comprometeu com Conceição em 2021 e este ano pretende investir na saúde da população local. “Foi graças à ajuda que o deputado nos mandou que conseguimos manter nosso hospital de pé no ano passado. Tenho certeza que irá nos atender mais uma vez agora”, pontua.

VEJA TAMBÉM

Efraim recebe mais prefeitos em seu gabinete e assegura investimentos para gestores do Sertão

Conforme o gestor, as ações de combate a Covid bem como o custeio de equipamentos médicos, equipe e gastos gerais com o hospital do município só foram possíveis através de recursos parlamentares, visto que a ajuda do governo do Estado é menor do que a necessidade da população. “Efraim ajudou a salvar vidas em Conceição!”, completou o prefeito.

ELEIÇÕES 2022

Além da solicitação, Samuel Lacerda aproveitou a oportunidade para declarar apoio à pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado Federal, afirmando que “ele é um parlamentar que mostra caráter, comprometimento e responsabilidade, não só com nosso município, mas com o nosso Estado e o Brasil. Quando ele promete, cumpre, então tenho certeza que a Paraíba só tem a ganhar com ele indo para o Senado”.

Foi em Conceição que o bordão “foguete não dá ré” do deputado ganhou força, já que o município foi um dos primeiros que acreditou na caminhada que o parlamentar está trilhando rumo ao Senado Federal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: