header top bar

section content

VÍDEO: Repórter sente o sofrimento do povo ao passar por córrego com água quase do joelho em Cajazeiras

Após 20 dias da última reportagem, equipe do programa Olho Vivo foi novamente a uma travessa de terra na Zona Sul de Cajazeiras e encarou água nas canelas

Por Jocivan Pinheiro

18/02/2022 às 17h40 • atualizado em 18/02/2022 às 18h28

Após vinte dias da última reportagem feita no local, a equipe do programa Olho Vivo foi novamente, nesta sexta-feira (18), até uma travessa de terra que liga a Avenida Francisco Aprígio Nogueira à BR-230, na Zona Sul de Cajazeiras.

Moradores ainda estão cobrando providências urgentes da Prefeitura para melhorar o acesso que fica ao lado do Centro Social Urbano (CSU), à esquerda de um posto de combustíveis.

Quando chove, o acesso se torna intransitável para automóveis. Já os moradores precisam encarar um córrego que é quase um riacho que atravessa o caminho e está ficando cada vez mais profundo.

Para mostrar a dificuldade de locomoção e os riscos de acidente, o repórter Elmo Lacerda, o secretário do povo, passou por dentro do córrego e ficou com a água barrenta quase na altura dos joelhos. Além do risco de queda, a água suja pode provocar doenças.


VEJA TAMBÉM

Sofrendo com lamaçal, moradores cobram providências em rua que dá acesso à BR-230 em Cajazeiras

Repórter Elmo Lacerda e um morador atravessam o córrego

Outro lado

O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, disse que sua equipe está realizando reparos em diversas ruas da cidade e que na próxima semana ela irá para a Zona Sul. No caso específico deste acesso, Zé Filho alegou que está aguardando a chegada de manilhas para ir até o local fazer uma avaliação da obra.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: