header top bar

section content

VÍDEO: Com esgoto a céu aberto, lixo e mato, moradores sofrem em rua da Zona Norte de Cajazeiras

O esgoto a céu aberto espalha fedentina por toda a rua e ameça de doenças. Além disso, o lixo e o mato atraem insetos e animais

Por Jocivan Pinheiro

18/02/2022 às 18h52 • atualizado em 18/02/2022 às 18h54

Moradores chamaram a reportagem da TV Diário do Sertão para mostrar a situação precária da Rua Joaquim Abílio Abrantes, no Conjunto Ronaldo Cunha Lima, Zona Norte de Cajazeiras.

No local, a reportagem constatou completa ausência de saneamento básico. Faltam calçamento, rede de esgoto, limpeza pública, entre outras carências.

O esgoto a céu aberto espalha fedentina por toda a rua e ameça de doenças. Além disso, o lixo e o mato atraem insetos e animais.

Moradores disseram que à noite é preciso queimar papel para afujentar os pernilongos, senão é impossível dormir. Eles também se responsabilizam pelo roço do mato, já que a limpeza pública não tem realizado o serviço.


VEJA TAMBÉM

Repórter sente o sofrimento do povo ao passar por córrego com água quase do joelho em Cajazeiras

Esgotoa céu aberto espalha fedentina por toda a rua e ameça de doenças

O apelo de quem reside na Rua Joaquim Abílio Abrantes é por mais atenção da gestão municipal e o cumprimento da promessa que o prefeito fez de calçar a rua.

Outro lado

O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, disse que está realizando reparos em diversas ruas da cidade e que vai enviar uma equipe para averiguar a situação da referida rua.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: