header top bar

section content

Policiais trocam tiros com assaltantes que praticavam arrastão em Catolé e um dos suspeitos morre

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, suspeitos praticaram assaltos em postos de combustíveis e arrastões em diversos setores de Catolé do Rocha

Por Jocivan Pinheiro

20/02/2022 às 10h39 • atualizado em 20/02/2022 às 10h46

Assaltos em Catolé do Rocha (Foto: Divulgação)

Policiais militares de Catolé do Rocha trocaram tiros com suspeitos de praticarem uma série de assaltos na noite deste sábado (19). Na ação, um dos suspeitos foi baleado e morreu na hora.

Segundo informações da PM, os suspeitos praticaram assaltos em postos de combustíveis e arrastões em diversos setores da cidade.

Na Rua Barão do Rio Branco, localizada no Bairro Elesbão Gonçalves, os bandidos foram surpreendidos por uma guarnição da PM, que foi recebida a tiros.

Quando os policiais revidaram, um dos suspeitos foi atingido e veio a óbito no local. O comparsa conseguiu fugir. O suspeito que foi morto na troca de tiros residia na vizinha cidade de São Bento.

Segundo a polícia, dois postos de combustíveis foram assaltados pela dupla, além de várias vítimas que estavam nas calçadas das residências em diversos pontos da cidade. Celulares e outros objetos que foram roubados estavam com o suspeito que faleceu.


VEJA TAMBÉM

Bandidos fingem problema mecânico em motocicleta e assaltam mulher na cidade de Sousa


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: