header top bar

section content

VÍDEO: Com lixão na porta das casas, moradores sofrem na Zona Sul de Cajazeiras e criticam a gestão

Lixo a céu aberto, fedentina constante, entulhos de outras ruas, matagal, muitos insetos e animais que trasmitem doenças. Essa é a realidade com a qual convivem os moradores

Por Jocivan Pinheiro

21/02/2022 às 18h24 • atualizado em 21/02/2022 às 18h26

Lixo a céu aberto, fedentina constante, entulhos de outras ruas, matagal, muitos insetos e animais que trasmitem doenças. Essa é a realidade com a qual convivem os moradores da Travessa Cristalino Pereira com a Rua Severino Camilo Alves, no Bairro das Capoeiras, em Cajazeiras.

A pedido dos moradores, a equipe do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, foi ao local e constatou a situação de sujeira no logradouro.

Lixo doméstico e entulho de obras se acumulam no mato, atraindo insetos, ratos, cobras e outros bichos. O perigo para os moradores é constante, principalmente para as crianças.

Os residentes da Travessa Cristalino Pereira cobram providências dos órgãos municipais da prefeitura que são ligados à infraestrutura e à limpeza pública.

Outro lado

O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, disse ao Diário do Sertão que que vai enviar uma equipe para averiguar a situação da referida rua e realizar a limpeza.


VEJA TAMBÉM

Com esgoto a céu aberto, lixo e mato, moradores sofrem em rua da Zona Norte de Cajazeiras


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: