header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras anuncia que vai pagar a folha de fevereiro dos efetivos no mês trabalhado

Durante solenidade em escola, Zé Aldemir também anunciou que implantou o reajuste de 33,24% no piso salarial dos professores da rede pública municipal

Por Jocivan Pinheiro

23/02/2022 às 16h47 • atualizado em 23/02/2022 às 17h36

Na manhã desta quarta-feira (23), o prefeito Zé Aldemir (PP) entregou equipamentos para alunos e inaugurou melhorias nas estruturas de uma creche e uma escola na Zona Sul de Cajazeiras.

Foram entregues sistemas de climatização na Creche Nossa Senhora dos Remédios e na Escola Maria Guimarães, além de fardamentos e equipamentos de segurança sanitária para os alunos.

Na solenidade, Zé Aldemir ressaltou que o município está reformando uma creche na Zona Norte e irá construir outra no Bairro São Francisco, e que até junho deste ano todas as escolas estarão climatizadas.

Reajuste para professores e pagamento da folha

Na mesma solenidade, o prefeito anunciou que implantou o reajuste de 33,24% no piso salarial dos professores da rede pública municipal de ensino e que eles já recebem os salários reajustados nesta quinta-feira (24).

Zé Aldemir disse, ainda, que o pagamento da folha dos servidores efetivos vai acontecer nesta quinta e sexta-feira (24 e 25). Porém, o Diário do Sertão acessou a tabela de pagamento divulgada no site da prefeitura e nela não consta os servidores da Secretaria de Saúde.

A matéria postada no site da prefeitura nesta quarta-feira alega que os recursos federais para a folha da Saúde só caem nos primeiros dias do mês seguinte (acesse aqui a tabela de pagamento).


VEJA TAMBÉM

Carlos Antônio lamenta crise na saúde de Cajazeiras e chama Zé Aldemir e Paula de ‘paraquedistas’


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: