header top bar

section content

VÍDEO: Moradores lamentam decisão de transferir vacinação da Agrovila para o Posto da Zona Norte

Secretaria de Saúde de Cajazeiras encerrou a vacinação na UBS da Agrovila e transferiu para o Centro de Referência Contra Covid-19 que fica na Zona Norte

Por Jocivan Pinheiro

23/02/2022 às 18h31 • atualizado em 23/02/2022 às 18h36

Populares que residem na Agrovila, Zona Sul de Cajazeiras, estão lamentando a decisão da Secretaria Municipal de Saúde que encerrou a vacinação na UBS da Agrovila e transferiu para o Centro de Referência Contra Covid-19 que fica na Zona Norte.

Com a vacinação acontecendo somente na Zona Norte, pessoas que moram em bairros distantes terão que pagar mototáxi para se deslocar. A situação é pior para idosos e gestantes.


VEJA TAMBÉM: Contrariando medidas do Governo do Estado, prefeito de Cajazeiras decreta ponto facultativo no carnaval


O Centro de Referência Contra Covid-19 da Zona Norte fica aberto para vacinação das 7h às 11h e das 13h às 17h. No período da noite, a partir das 18h, o Centro da Zona Norte e a Policlínica aplicam a vacina da Pfizer em crianças de cinco anos.

Outro lado

Tentamos contato com a secretária de Saúde Mychelle Noleto para sabermos o motivo da transferência da vacinação, mas as ligações não foram completadas. Deixamos aqui o e-mail [email protected] para que a secretária nos envie resposta, se assim desejar.

Nota da Secretaria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: