header top bar

section content

Bispo da Diocese de Cajazeiras divulga novas nomeações e transferências de sacerdotes

Dom Francisco de Sales pediu que as paróquias "acolham com ânimo" seus novos pastores e destacou que outras transferências e nomeações serão divulgadas nos próximos dias

Por José Dias Neto

24/02/2022 às 18h57 • atualizado em 24/02/2022 às 18h59

Pe. Josinaldo Pereira, Pe. Emanuel Anchieta, Pe. João Aldcelio e Pe. Francinário Linhares

Na manhã desta quinta-feira (24), o bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco de Sales, divulgou nomeações e transferências de sacerdotes e os locais de suas novas paróquias.

Padre Josinaldo Pereira de Lima, até então pároco da Sagrada Família, em Cajazeiras, foi nomeado vigário da Paróquia Catedral Nossa Senhora da Piedade, também em Cajazeiras.

Padre Emanuel Anchieta Lacerda de Andrade, vice-reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora da Assunção, em Cajazeiras, foi nomeado administrador paroquial da Paróquia Sagrada Família, na mesma cidade. Ele passará a conduzir a paróquia juntamente com o Padre Cícero Gomes de Lira, atual vigário paroquial.


VEJA TAMBÉM: Padre Francivaldo recebe homenagem da família do Monsenhor Luiz Gualberto


Padre João Aldcelio Ponciano foi transferido da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Ibiara, para a Paróquia Menino Deus, em Triunfo, onde assumirá o ofício de pároco.

Já o Padre Francinário Linhares da Silva, que conduzia a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Igaracy, foi nomeado pároco da Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES CLICANDO AQUI

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: