header top bar

section content

Prefeito do Lastro bate martelo e define os candidatos que vai apoiar para as eleições de 2022

Dentro das parcerias para o desenvolvimento do Lastro, Dr. Athaíde fechou aliança com o atual deputado federal Efraim Filho (União Brasil) para o senador federal

Por Caliel Conradho

28/02/2022 às 21h22 • atualizado em 28/02/2022 às 21h26

Prefeito do Lastro bate martelo e define os candidatos que vai apoiar para as eleições de 2022. Foto: Divulgação

O prefeito da cidade do Lastro, Dr. Athaíde (Cidadania), bateu o martelo para as eleições de 2022. Visando o bom andamento das obras e a articulação de projetos na área de infraestrutura, saúde e educação, firmou apoio a re-eleição do governador João Azevedo (PSB).

Dentro das parcerias para o desenvolvimento do Lastro, Dr. Athaíde fechou aliança com o atual deputado federal Efraim Filho (União Brasil) para o senador federal.

“Efraim além de representante legal do povo do Lastro na Câmara Federal também é nosso amigo particular; tanto eu quanto meu pai (Vivaldo) temos um grande apreço e admiração por Efraim Filho. Quando foi tomada a decisão de ir para o senado, deixamos a escolha do nosso representante federal para que o mesmo indicasse, como uma forma de confiança e até mesmo gratidão pelo que tem feito pelo município e nosso povo”, disse Dr. Athaíde.

Por indicação de Efraim Filho, Dr. Athaíde também fechou aliança com o deputado federal Hugo Mota (Republicanos) para o pleito eleitoral deste ano.

Dr. Athaíde fechou aliança com o deputado federal Hugo Mota para o pleito eleitoral deste ano

VEJA TAMBÉM

Governador determina plano de estratégia para repatriar 16 paraibanos que estão na Ucrânia

Já na aliança para estadual, o deputado Júnior Araújo (Avante) terá total apoio do prefeito lastrense para as eleições deste ano.

Dr. Athaíde acrescentou que vem grandes novidades para a cidade do Lastro, e que seu povo só tem a ganhar com a definição dos candidatos as eleições de 2022.

“Meu pai tem sempre estado ao seu lado me orientando e atuando como uma espécie de conselheiro, além de ser seu pai e seu melhor amigo”, finalizou Athaíde.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: