header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil prende homem e apreende adolescente de 16 anos suspeitos de tráfico em Patos

Durante cumprimento a mandado de busca e apreensão, foram aprendidas duas espingardas calibre 12 e uma quantidade não informada de maconha

Por Jocivan Pinheiro

12/03/2022 às 12h16 • atualizado em 12/03/2022 às 12h18

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, sob o comando do delegado Carlos Seabra, realizou a prisão de um homem de 19 anos e a apreensão de um adolescente de 16 anos, em flagrante, na manhã deste sábado (12).

Segundo informações do delegado, a DHE deu cumprimento a mandado de busca e apreensão no bairro Vila Teimosa. Na busca domiciliar foram aprendidas duas espingardas calibre 12 e uma quantidade não informada de maconha.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à autoridade policial de plantão para os procedimentos legais e cabíveis.


VEJA TAMBÉM

Homem é preso em São João do Rio do Peixe suspeito de manter mulher em cárcere privado

Armas e drogas apreendidas (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

O homem vai responder por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupçao de menor. Ele ficou detido aguardando audiência de custódia.

Já o adolescente vai responder por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Porém, segundo o delegado, ele foi liberado e entregue à sua genitora por serem “crimes que não envolvem violência ou grave ameaça”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: