header top bar

section content

Mulher se tranca em casa e aciona a polícia para não apanhar do companheiro em São João do Rio do Peixe

Guarnições foram ao local e se depararam com o companheiro da vítima tentando adentrar à residência, enquanto ela estava trancada dentro para se proteger

Por Jocivan Pinheiro

13/03/2022 às 11h40 • atualizado em 13/03/2022 às 11h46

Rua Joaquim Serafim Formiga, em São João do Rio do Peixe (Foto: Reprodução / Google Street View)

Um jovem de 19 anos foi detido nesta sexta-feira (11), na Rua Joaquim Serafim Formiga, em São João do Rio do Peixe, suspeito de violência doméstica contra sua companheira.

Segundo informações da Polícia Militar, o Copom recebeu uma denúncia anônima relatando que havia uma mulher que se trancou em casa para não apanhar do companheiro que estava do lado de fora.

Em seguida, a própria vítima telefonou para a PM para denunciar que estava sofrendo violência doméstica praticada pelo companheiro.

Guarnições foram ao local e se depararam com o companheiro da vítima tentando adentrar à residência, enquanto ela estava trancada dentro para se proteger.

Após ser detido, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de São João do Rio do Peixe para que fossem tomada as medidas cabíveis. A PM informou que foi necessário fazer uso de algemas porque o rapaz estava muito agitado.


VEJA TAMBÉM

Homem é preso na PB suspeito de ameaçar ex-companheira em pleno Dia Internacional da Mulher


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: