header top bar

section content

VÍDEO: Em João Pessoa, prefeito de Santa Helena assina convênio que garante construção de nova creche

Governador João Azevêdo e prefeitos assinaram novos convênios para a construção de creches em mais 104 municípios da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

14/03/2022 às 18h39

O governador João Azevêdo (PSB) assinou nesta segunda-feira (14) novos convênios para a construção de creches em mais 104 municípios da Paraíba, dando continuidade a esta etapa do programa Paraíba Primeira Infância.

Em evento realizado no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, na capital João Pessoa, o governador reuniu centenas de prefeitos e gestores municipais de educação, além de parlamentares da sua base de apoio, para a assinatura dos convênios.

O prefeito de Santa Helena, João Cleber (Cidadania), assinou convênio no valor de R$ 869 mil para a construção de uma creche e ressaltou que a parceria com o Governo do Estado garante ainda mais o acesso das crianças a uma educação de qualidade: “A assinatura hoje desse convênio é um ato importante do governador João Azevêdo para a Paraíba e para toda Santa Helena”.


VEJA TAMBÉM

Governador assina convênios para construção de creches em mais 104 municípios paraibanos

Prefeito João Cleber assina ordem de serviço para nova creche

O programa Paraíba Primeira Infância consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos, totalizando investimentos de R$ 106 milhões. Ao todo, o governador assinou 208 convênios para a construção de creches nos municípios beneficiados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: