header top bar

section content

VÍDEO: Moradores na Zona Sul de Cajazeiras estão sem água há quase dez dias: “Água aqui, só da chuva”

Dona de casa disse que os moradores aproveitam a chuva para armazenar água. Enquanto isso, papeis da conta continuam chegando

Por Jocivan Pinheiro

16/03/2022 às 16h44 • atualizado em 17/03/2022 às 10h40

Moradores do Loteamento Antonia Maria de Jesus, na Zona Sul de Cajazeiras, solicitaram a presença da reportagem do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, nesta quarta-feira (16), para reivindicar da Cagepa uma solução para a falta d’água no local.

Pessoas que residem na Rua Macionílio Francisco dos Santos afirmaram que há quase dez dias não sai água nas torneiras. Mesmo assim, os papeis de consumo continuam chegando.

Uma dona de casa relatou que com a volta das aulas presenciais, a falta d’água torna a situação ainda mais grave porque fica difícil para tomar banho. Outra mulher disse que os moradores aproveitam a chuva para armazenar água.


Outro lado

O Diário do Sertão tentou contato com o gerente regional da Cagepa, Cleudismar Alexandre, conhecido como Nenem da Cagepa, mas até o horário da públicação desta martéria as chamadas não foram atendidas. Deixamos aqui o e-mail [email protected] para o gerente envie resposta, se assim desejar.


VEJA TAMBÉM

Padre pede união das cidades do sertão paraibano para uso racional das águas da transposição

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: