header top bar

section content

VÍDEO: Padre pede união das cidades do sertão paraibano para uso racional das águas da transposição

Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar da ALPB, em parceria com a Prefeitura de São José de Piranhas, iniciou as discussões sobre o tema

Por Jocivan Pinheiro

15/03/2022 às 18h48 • atualizado em 15/03/2022 às 18h50

Na coluna Direto ao Ponto desta terça-feira (15), Padre Francivaldo Albuquerque enalteceu a iniciativa da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em parceria com a Prefeitura de São José de Piranhas, de ter realizado um evento para discutir estratégias de utilização das águas da transposição do Rio São Francisco para desenvolver a região economicamente.

Na manhã desta terça, a Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar da ALPB, em parceria com a Prefeitura de São José de Piranhas, iniciou a definição de ações que possibilitem o uso das águas da transposição para melhorar as condições do povo sertanejo.

“Que a transposição possa gerar o que nós esperamos. É pensando de forma coletiva e organizada que devemos fazer com que as ideias possam empoderar cada cidadão dessa nossa geografia, e a gente tratar de desenvolvimento, de qualidade de vida”, opinou Padre Francivaldo.


VEJA TAMBÉM

Açude Grande de Cajazeiras volta a sangrar, e moradores comemoram: “É uma riqueza”


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: