header top bar

section content

VÍDEO: Após reclamações de moradores, acesso à escola da Agrovila, em Cajazeiras, recebe tubulação

Moradores de Cajazeiras continuam solicitando a equipe do programa Olho Vivo para fazer reivindicações de melhorias à Prefeitura de Cajazeiras

Por Luis Fernando Mifô

16/03/2022 às 17h55 • atualizado em 16/03/2022 às 17h59

Moradores de Cajazeiras continuam solicitando a equipe do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, para fazer reivindicações à Prefeitura.

Nesta quarta-feira (16), a reportagem foi até dois bairros onde os moradores passam por transtornos de infraestrutura devido às chuvas.

Primeiro a equipe esteve na Agrovila, onde os moradores reclamaram de alagamentos e muita lama no acesso à Escola Municipal Irmã Nivanda.

Em seguida, a reportagem foi até o Bairro dos Remédios mostrar um problema antigo na Rua das Águas, que tem esse apelido porque quando chove ela fica completamente alagada e o calçamento está afundando cada vez mais.


VEJA TAMBÉM: Moradores na Zona Sul de Cajazeiras estão sem água há quase dez dias


Respostas do secretário de Infraestrutura

O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, disse ao Diário do Sertão que já nesta quarta a sua equipe realizou serviços de melhoria no acesso à escola da Agrovila. No local foi instalada uma tubulação para melhorar a drenagem da água que desce dos terrenos baldios quando chove.

Secretaria de Infraestrutura de Cajazeiras realizou serviços no acesso à escola da Agrovila (Foto: Divulgação)

Rua das Águas

Com relação à Rua das Águas, Zé Filho disse que já realizou várias melhorias no decorrer dos úlrimos anos, mas é muito difícil resolver a situação porque o loteamento fica em um local onde passa a água de um rio. Além disso, Zé Filho conta que o calçamento foi colocado pelo dono do loteamento utilizando material que não era apropriado. Apesar das dificuldades, o secretário se comprometeu a enviar uma equipe para saber o que pode ser feito para amenizar os transtornos.

Calçamento da Rua das Águas, no Bairro dos Rmédios, está afundando

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: