header top bar

section content

VÍDEO: Durante evento em Cajazeiras, prefeito Zé Aldemir agride equipe da TV Diário do Sertão

Repórter tentou entrevistar o prefeito, mas ele virou as costas e proferiu um xingamento. Em seguida, tentou tomar o microfone e empurrou o cinegrafista

Por Jocivan Pinheiro

24/03/2022 às 16h36 • atualizado em 24/03/2022 às 18h39

No encerramento do primeiro dia do Seminário Transposição do São Francisco – Oportunidades de Desenvolvimento da Região do Sertão, realizado no Teatro Íracles Pires de Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito Zé Aldemir agrediu verbalmente e fisicamente a equipe de reportagem da TV Diário do Sertão.

O repórter Elmo Lacerda tentou entrevistar o prefeito para que ele fizesse um balanço do evento, mas quando Zé Aldemir percebeu que se tratava da TV Diário do Sertão, ele virou as costas sem dar nenhuma explicação, saiu andando e proferiu um xingamento: “Vai te lascar”, disse o prefeito ao repórter.

Em seguida, Elmo Lacerda se aproxima do palco para entrevistar outras autoridades, momento em que Zé Aldemir tenta tomar o microfone.

Não satisfeito, Zé Aldemir empurra o cinegrafista da TV Diário do Sertão enquanto o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio tentava acalmar os ânimos do chefe do executivo cajazeirense.


VEJA TAMBÉM

API e Sindicato de Rádio repudiam ameaças a repórter do Diário do Sertão e cobram punição

Momento em que Zé Aldemir empurra cinegrafista da TV Diário do Sertão (Foto: Reprodução / TVDS)

O Seminário Transposição do São Francisco – Oportunidades de Desenvolvimento da Região do Sertão, está sendo realizado nos dias 24 e 25 pela Fecomércio, em parceria com Sesc, Senac e Sebrae, com objetivo de discutir estratégias para impulsionar setores econômicos que serão beneficiados com a chegada das águas através do Eixo Norte da transposição.

No momento das agressões havia várias autoridades empresariais, políticas e de gestão pública que testemunharam o fato lamentável.

Momento em que Zé Aldemir tenta tomar microfone do repórter Elmo Lacerda (Foto: Reprodução / TVDS)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: