header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de São João repudia Zé Aldemir, que chamou secretário de Saúde de analfabeto

Ao comparar Ronaldo Duarte com o prefeito de Cajazeiras, Luiz Claudino disse que seu secretário é experiente, preparado e honesto

Por Jocivan Pinheiro

29/03/2022 às 15h31

Em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, nesta segunda-feira (28), o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino (PP), defendeu seu secretário de Saúde, Ronaldo Duarte Dantas, que foi chamado de analfabeto pelo prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP).

“Nosso secretário, doutor Ronaldo, foi tratado na última semana, pelo prefeito de Cajazeiras, como analfabeto. Um cara que é concursado em vários concursos, trabalha aqui no HUJB, trabalhou no hospital de Boqueirão, no Icó, todos eles concursado, um cara que estudou, tem especialidades, e foi tratado dessa maneira”, lamentou Luiz Claudino.

Ao comparar Ronaldo Duarte com o prefeito de Cajazeiras, Luiz Claudino disse que seu secretário é experiente, preparado e honesto.

“Eu disse que dentro da sua formação como cidadão e homem de bem, ele tinha exatamente uma coisa que o prefeito de Cajazeiras desconhecia, que é exatamente a honestidade, a forma de tratar as pessoas, o carinho, o ser humano que ele é, diferente daqueles que nem tem honestidade e tratam as pessoas como mercadoria de troca”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: