header top bar

section content

VÍDEO: Oficial de justiça anuncia pré-candidatura a deputado estadual em Sousa: “Me sinto preparado”

Noberto Carneiro se filiou ao PC do B em evento realizado no último final de semana, que reuniu lideranças nos níveis municipal e estadual

Por Jocivan Pinheiro

29/03/2022 às 17h58 • atualizado em 29/03/2022 às 18h02

Seguindo com a série de entrevistas com os novos nomes que se apresentam na política visando às eleições de 2022, a TV Diário do Sertão entrevistou o oficial de justiça Noberto Carneiro, pré-candidato a deputado estadual na cidade de Sousa, pelo PC do B.

Noberto se filiou ao partido em evento realizado no último final de semana, que reuniu lideranças nos níveis municipal e estadual.

Oriundo de família de agricultores, ele fala porque decidiu se lançar pré-candidato a deputado estadual na “cidade sorriso” e como pretende fazer política social, se for eleito.

O sousense explica que escolheu o PC do B porque tem um histórico de militância desde os tempos de estudante. “Quando eu vejo alguma injustiça, uma coisa ferve dentro de mim e eu perco a vergonha de falar, inclusive de me reportar a qualquer autoridade que seja”.

Noberto ressaltou que pretende “contaminar” outros cidadãos e cidadãs para que também façam parte da política e participem da ‘estrutura do Estado’.

“Vendo essa possibilidade de retribuir à comunidade tudo que recebi, me sinto preparado para lutar por aqueles que precisam do meu apoio, que queiram acreditar numa pessoa que está bem-intencionada, preparada e que realmente tem convicção de fazer o bem a todos, indistintamente, lutando pelas causas sociais e por aqueles que mais precisam. Somos de família humilde e conheço o sofrimento dessas pessoas. Em todas as esferas, nós pretendemos atuar para garantir uma vida mais digna ao cidadão, principalmente aqueles que necessitam do apoio do Estado”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: