header top bar

section content

VÍDEO: Apresentador do Balanço Diário se emociona ao visitar HRC após fechamento da ala covid-19

A produção do programa conversou com vários profissionais e foi grande a emoção. Fernando Antonio relembrou cada momento vivido durante o tempo em que ficou internado na unidade

Por Luiz Adriano

05/04/2022 às 19h26 • atualizado em 05/04/2022 às 19h34

O apresentador do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, Fernando Antonio, se emocionou ao entrar na última quinta-feira 31 de março, na Ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), no dia exato em que a unidade fechou as portas do local, em decorrência do baixo volume de casos na região.

Fernando chorou compulsivamente ao entrar no quarto onde viveu momentos delicados quando na época, em outubro de 2020, ele chegou à beira da morte ao ser acometido do Coronavírus.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Apresentador da TV Diário do Sertão relembra luta contra a Covid-19 e chora ao receber homenagem

Fernando Antonio chorou bastante ao lembrar dos momentos que passou internado. (Foto: print de tela).

MOMENTO INESQUECÍVEL

Fernando narrou cada momento que ficou marcado. Ele disse que em um dos dias onde seu estado de saúde era duvidoso, o médico orientou que ele deveria fazer o uso da máscara VNI, o que poderia ser uma forma de não ter que ser submetido à intubação, entretanto o jornalista não conseguiu ficar nem sequer por cinco minutos com o equipamento.

Ele narrou que um dia depois recebeu um vídeo de sua filhinha, à época com 3 aninhos, onde ela pedia a Deus para que levasse seu pai de volta. Aos prantos, ele decidiu fazer uso do EPI, e com a orientação de ficar 40 minutos Fernando ficou 1 hora e 20, e dessa maneira conseguiu evitar a intubação.

GUERREIROS

No programa completo que está abaixo do texto, o apresentador conversa com vários profissionais que enfrentaram toda a pandemia na Ala Covid do HRC. Alguns falaram e a emoção tomou conta do recinto a cada palavra de gratidão por parte de enfermeiras e tantos outros profissionais.

O diretor da unidade Manoel Télamo, conhecido popularmente por Telminho, também falou e fez uma retrospectiva de todo o período pandêmico e agradeceu a toda equipe por todo o esforço.

Fernando Antonio com a equipe de profissionais do HRC. (Foto: Murilo Silva).

Assista todo o programa Balanço Diário desta segunda-feira (04) com toda a cobertura da visita ao HRC:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: