header top bar

section content

Cajazeirense de 28 anos que morava em João Pessoa é acometido de um infarto fulminante enquanto dormia

A vítima era esposo da missionária Ana Soares, a qual já apresentou um programa na TV Diário do Sertão e era filho de uma professora bastante conhecida em Cajazeiras

Por Luiz Adriano

12/04/2022 às 12h12 • atualizado em 12/04/2022 às 13h38

Vinicius de Oliveira Morais tinha apenas 28 anos. (Foto: arquivo pessoal).

O cajazeirense e técnico de informática, Vinicius de Oliveira Morais, de 28 anos, sofreu um infarto fulminante enquanto dormia em sua residência na madrugada desta segunda-feira (10) em João Pessoa. A informação foi passada pela sua esposa, a missionária Ana Soares, através de suas redes sociais.

Ela informou à nossa redação que ele não apresentava problemas de saúde e que o momento foi de muito desespero e não deu tempo socorrer.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Família relata últimos momentos da jovem que morreu após suposta indigestão: “É uma dor grande”


Missionária Ana Soares e Vinícius. (Foto: arquivo pessoal).

Vinícius era filho da professora Cleidismar Maria de Oliveira, bastante conhecida em Cajazeiras. Ele deixa a esposa e dois filhos, uma menina com 5 anos e um menino com 2.

O velório aconteceu na Central de Velórios Morada da Paz em João Pessoa e o sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira (12), sob forte comoção, no Cemitério da Boa Sentença também na Capital paraibana.

A missionária Ana Soares, esposa de Vinícius, já apresentou o programa evangélico “Benção de Deus” na TV Diário do Sertão no ano de 2015.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: