header top bar

section content

Ceninha Lucena participa de reunião para traçar Lei de Diretrizes Orçamentárias para Bonito de Santa Fé

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano

Por Caliel Conradho

13/04/2022 às 17h24

Prefeito Ceninha Lucena participa de reunião para traçar Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para Bonito de Santa Fé. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (12), o prefeito Ceninha Lucena manteve reunião com o colegiado gestor composto por secretários municipais no Centro Administrativo para traçar estratégias para construção da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) referentes ano de 2023.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano. A Lei Orçamentária Anual (LOA) estabelece os Orçamentos da União, por intermédio dos quais são estimadas as receitas e fixadas as despesas do governo federal.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Bonito de Santa Fé promove I Caminhada de Conscientização do Autismo

A equipe de assessoria contábil da prefeitura também este presente na reunião, que também serviu para acompanhamento do Plano de Governo da atual gestão e elaboração de relatórios sobre os avanços obtidos no município.

Ceninha Lucena participa de reunião para traçar Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para Bonito de Santa Fé

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: