header top bar

section content

VÍDEO: No programa Mensagem de Esperança, palestrante fala sobre a família na visão espírita

Segundo ele, considerando os dias atuais, "falar da família é falar de conflitos, ajustes e muitas necessidades" que devemos enfrentar

Por Jocivan Pinheiro

23/04/2022 às 19h31 • atualizado em 23/04/2022 às 19h34

O programa Mensagem de Esperança, que vai ao ar toda sexta-feira na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta semana a palestra “A família na visão espírita”, com o ministrante espírita Sales Almeida, do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho. A direção foi de Edivânia Figueredo.

De acordo com o ministrante Sales Almeida, a família na visão espírita é chamada de “Instituto Divino”. Segundo ele, considerando os dias atuais, “falar da família é falar de conflitos, é falar de ajustes, é falar de muitas necessidades que nós ainda teremos que enfrentar e que já estamos enfrentando”.

Ao longo da palestra, Sales Almeida expôs algumas dicas para termos uma melhor compreensão sobre a nossa família, a família daqueles que nos odeiam, bem como do nosso comportamento com relação aos compromissos assumidos antes do nosso nascimento.

O programa é produzido pelo Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

OPERAÇÃO INOCÊNCIA

VÍDEO: Homem é preso em Cajazeiras suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas de 9 e 10 anos

FIQUE POR DENTRO

VÍDEO: Diário Esportivo debate sobre vitória do Campinense contra o Belo e empate do Sousa fora de casa

17 DE MAIO

VÍDEO: Repórter relata preconceito ao se assumir gay e vê LGBTQIA+ sendo ‘usados’ em debate eleitoral

FÉ CATÓLICA

VÍDEO: Bispo de Cajazeiras participa de Missa no túmulo de São Pedro, na Basílica do Vaticano, em Roma

Recomendado pelo Google: