header top bar

section content

VÍDEO: No Mensagem de Esperança, palestrante destaca passagens bíblicas e ensinamentos da vida de Jesus

‘’Jesus aproveitava todas as ocasiões para possibilitar ensinamentos, e que suas palavras eram muito profundas'', destaca a palestrante espírita Nevinha Dias

Por José Dias Neto

26/03/2022 às 15h54 • atualizado em 26/03/2022 às 16h00

O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (25), a temática “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?”, com a palestrante Nevinha Dias.

Em sua palestra, Nevinha disse que ‘’Jesus aproveitava todas as ocasiões para possibilitar ensinamentos, e que suas palavras eram muito profundas. Entretanto, as pessoas daquela época não conseguiam entender tão facilmente, bem como nós nos dias atuais, mas, temos o privilégio de conhecermos a Doutrina Espírita, que por meio da Codificação nos ensina e nos esclarece, principalmente no que se refere à esta passagem de Jesus, que diz: “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?” em São Marcos 3: 20, 21; 31-35. Mateus 12: 46-50’’.

Jesus Cristo e sua mãe. Foto: Reprodução da internet

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança ministra sobre “Provas da existência de Deus”

O programa teve canções e outros momentos importantes para os admiradores dos ensinamentos espíritas.

SE CONECTE

Mensagem de Esperança é produzido pelo Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: